Subjects: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, SOCIEDADE, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TRABALHO, SUBJETIVIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZILIOTTO, Denise Macedo. Trabalhador-consumidor: subjetividade na sociedade de consumo e seus efeitos no mundo do trabalho. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11072018-123529/. Acesso em: 03 maio 2024.APA
Ziliotto, D. M. (2005). Trabalhador-consumidor: subjetividade na sociedade de consumo e seus efeitos no mundo do trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11072018-123529/NLM
Ziliotto DM. Trabalhador-consumidor: subjetividade na sociedade de consumo e seus efeitos no mundo do trabalho [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11072018-123529/Vancouver
Ziliotto DM. Trabalhador-consumidor: subjetividade na sociedade de consumo e seus efeitos no mundo do trabalho [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11072018-123529/